Notícias

Homem morre depois de capotar carro na cidade

03/06/2017 às 09:57

O Corpo de Bombeiros, por mais uma vez, devido a falta de efetivo teve problemas no atendimento a ocorrências na cidade. Nesta sexta-feira (02), foram três acidentes, quase que simultâneos, o mais grave deles deixando um morto após capotar o carro dele na Avenida Jorge Elias Abrão.

Rildo Maques Pereira de 26 anos foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia com fraturas de pescoço e cabeça, onde foi levado com dificuldade em respirar vindo a óbito depois de dar entrada no ambulatório. Ele seguia com o veículo no sentido ao bairro Carajás.

De acordo com a PM, o velocímetro do carro dele, travou em 135 km/h e depois de sair da pista ainda bateu contra uma árvore, arremessando o corpo de Rildo para fora, uma vez que provavelmente não usava cinto de segurança.

Antes desse sinistro, a unidade de resgate estava socorrendo um homem de 52 anos que também havia capotado o carro na altura do km 459 da BR – 365, após o trevo da MG – 188. A vítima apresentava fratura de braço, trauma de tórax e face. Ele foi entregue no Pronto Socorro Municipal. Minutos antes, uma colisão entre  uma moto e um carro deixou um homem de 29 anos que estava na moto com laceração na perna. O mesmo foi entregue no Pronto Socorro Municipal.

Redação Grupo Difusora com Renato Oliveira