Notícias

Foto: Ascom PMRV
Homem morre em acidente na rodovia MG-230 neste domingo (21)
22/03/2021 às 11:41
Neste domingo (21), por volta de 19h03, durante deslocamento a guarnição deparou com acidente automobilístico na MG-230, KM 98, município de Patrocínio, com o veículo VW/ Gol sinistrado na pista de rolamento e um caminhão M.B/ L1618 parado logo à frente no acostamento.
Segundo versão do condutor, de 65 anos, seguia sentido Serra do Salitre/ Patrocínio quando sentiu um impacto na traseira do veículo e olhando pelo retrovisor viu o veículo sinistrado; parando seu veículo MB/1618 fora da pista de rolamento.
Após verificação do veículo VW/ GOL não foi visto nenhuma vítima no interior do veículo, sendo realizado uma varredura nas adjacências do sinistro onde foi localizado em torno de 10 metros de distância do veículo na faixa de domínio do DEER.
O condutor do VW/ GOl trata-se de *J.S.J. 33 anos que viajava sozinho no mesmo sentido de tráfego do caminhão.
Foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros e perícia técnica no local e após seu trabalhos o corpo foi liberado para a Funerária de Plantão.
O veículo VW/ GOL foi removido ao pátio credenciado e o MB/1618 foi liberado para seu condutor no local.
O trânsito ficou interditado por cerca de 60 minutos.
Texto: Ascom PMRV