Notícias

Foto: Reprodução

Homem não aceita o fim do relacionamento e atinge ex-companheira com golpes de faca

29/11/2024 às 09:36

Na noite desta quinta-feira (28), a Policia Militar foi informada pelo SAMU, de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro em uma residência no bairro Serra Negra.

Antes da chegada dos militares, a vítima já haviam sido socorrida por terceiros que foram de encontro a uma ambulância do SAMU que já estava chegando ao local para socorrer a vítima.

Socorristas do SAMU realizaram o atendimento pré-hospitalar e encaminharam a vítima para atendimento medico no hospital Santa Casa.

Uma testemunha informou a Polícia Militar que a vítima mantém um relacionamento com o autor e que por volta das 21h30min ouviu uma discussão entre o casal. A testemunha relatou que ouviu o momento em que o autor deixou o local em um veículo e a vítima estava aos gritos, pedindo por socorro. Ao chegar na residência, a testemunha constatou que a vítima havia sido esfaqueada na região do abdômen.

A equipe médica relatou aos militares que vítima apresentava uma perfuração no abdômen e que o autor ainda teria tentado uma segunda facada no peito da ex-companheira, porém não conseguiu.

Após passar por cirurgia, a vítima contou aos policiais que mantém um relacionamento com o autor há algum tempo, mas sem assumir formalmente o namoro.

Durante o consumo de bebida alcoólica, a vítima informou que não desejava mais continuar o relacionamento e sugeriu que ambos se afastassem. Bastante inconformado, o autor não aceitou, xingou a vítima e deixou a residência tomando rumo ignorado.

Portando uma faca, o autor voltou a residência pouco tempo depois e perseguiu a vítima até o banheiro, onde tentou golpeá-la. A vítima conseguiu entrar no banheiro e trancar a porta, mas o autor arrombou a porta e agrediu a sua companheira com um golpe de faca no abdômen e outro no peito, porém, o segundo golpe não chegou a perfurar.

Durante conversa com os militares, a vítima relatou que já havia sido ameaçada de morte pelo autor em outras ocasiões, mas nunca acionou a Polícia Militar para registrar tais ameaças.

Os militares estão realizando rastreamentos para tentar localizar e prender o autor da ação criminosa.

Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM