Notícias

Homem natural de Patrocínio tira a vida da esposa e se mata em seguida

23/07/2022 às 10:16

Nesta última sexta-feira (22), na cidade de Perdizes, a Polícia Militar foi acionada por uma produtora rural, relatando que na noite anterior um casal que trabalhava na propriedade rural de Perdizes, haviam se desentendido e que ela não teria mais conseguido contato com eles.

De acordo com a solicitante, o proprietário da fazenda esteve no local, e teria encontrado a casa onde morava o casal toda fechada, o carro na garagem e ainda, o gado estaria fechado no curral.

As equipes da Polícia Militar se deslocaram até a propriedade rural e com a autorização do proprietário, a porta da casa foi arrombada e durante verificação, os militares encontraram o casal já sem vida, sobre uma cama, com sinais de violência, e uma arma de fogo junto ao corpo do homem.

O local foi isolado e a perícia técnica compareceu para realizar os trabalhos pericial, confirmando que a mulher, foi morta com um ferimento na região do pescoço dando a entender que a mesma teria sido golpeada com uma faca, pelo companheiro,  já que uma arma branca foi encontrada junto a vítima e supostamente após cometer o crime, o homem tirou sua própria vida, com um disparo na região da cabeça.

De acordo com os proprietários da fazenda, o casal havia chegado há cerca de 02 meses na propriedade rural e aparentemente era um casal tranquilo, sem brigas, mas na quinta-feira (21), teriam tido um desentendimento motivado por ciúmes e após esse fato, não conseguiram falar com nenhum deles, acionando a PM e constatando a tragédia.

As armas utilizadas no crime foram apreendidas e o fato será apurado pela Delegacia de Polícia Civil na cidade de Perdizes.

Os  corpos de Géssica dos Reis de Oliveira, 29 anos, natural de Cruzeiro da Fortaleza e
Osvaldo Mizael, 43 anos, natural de Patrocínio serão sepultados em suas respectivas cidades.

Texto: Com informações da Polícia Militar de Perdizes