Notícias

Homem perde controle do veículo e cai em rio na MGC-187

21/08/2022 às 22:25

Na tarde deste domingo (21), por volta das 12h00, militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atendimento de uma ocorrência de um capotamento de um veículo nas proximidades do Km 46 da MGC-187, entre os municípios da Serra do Salitre e Ibiá.

Ao chegar no local, militares verificaram que o acidente ocorreu quando o condutor do veículo Opala perdeu o controle direcional, vindo a capotar e cair no rio.

Os militares puderam constatar que o veículo ficou submerso, sendo realizada varredura interna, em volta do veículo e nas laterais do rio, pegando toda a sua extensão a fim de verificar se haviam vítimas, porém nenhuma pessoa foi encontrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve qualquer ligação ou solicitação de pessoa perdida ou acidentada.

Militares informaram que no local do acidente havia marcas de sangue na parte superior do veículo e no barranco que dava acesso a estrada.

Uma moradora das proximidades de onde ocorreu o acidente, informou que por volta das 6h30, havia um segundo veículo que seguia atrás do Opala e que viu algumas pessoas em cima da ponte, onde possivelmente o condutor teria saído do veículo sendo socorrido por terceiros.

Diante da situação militares realizaram o contato com os hospitais próximos e foram informados que nenhuma vítima com as características informadas tinha dado entrada nos hospitais.

O veículo foi retirado por um morador do local que possui um guincho, o veículo ficou sobre a guarda da Polícia Militar Rodoviária que também estava presente no local.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95