Notícias

Foto: Alessandra Silva

Homem perde a vida após bater em caçambão na Avenida Altino Guimarães

14/05/2022 às 08:30

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de um grave acidente com vítima fatal que foi registrado na noite desta sexta-feira (13) em Patrocínio.

João Marcos Rodrigues Araújo, de 38 anos, perdeu a vida após bater violentamente em um caçambão que estava estacionado na Avenida Altino Guimarães. Ao chegarem no local, militares rapidamente acionaram os profissionais do SAMU, que ao verificar foi constatado óbito.

De acordo com testemunhas que estavam no local do acidente a vítima conduzia a motocicleta em alta velocidade pela avenida e perdeu o controle de direção do veículo.

A vítima pegou a motocicleta emprestada de um dos seus familiares para ir até a casa de uma conhecida e ao retornar para a sua residência no bairro São Cristóvão ocorreu o acidente.

Com impacto do acidente a vítima foi arremessada a mais a uma distância de mais de 20 metros do local exato. O homem estava sozinho no momento do ocorrido e conduzia uma moto Twister 250. João Marcos era casado e deixa uma filha.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para realização dos trabalhos e liberou o corpo para a funerária de plantão.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95