Notícias

Foto: Ascom 46° BPM
Homem procura a Polícia Militar e relata ameaças de colega de trabalho
03/12/2021 às 10:01
Nesta quinta-feira (02) a Polícia Militar foi procurada por uma vítima a qual afirmou que, por volta das 15h20, estava em seu ambiente de trabalho prestes a assumir seu turno de serviço, quando estava trocando informações importantes para o trabalho com a testemunha, que neste momento foi surpreendido pelos dois autores, os quais lhe puxaram pelo uniforme de serviço o conduzindo pra dentro do vestiário da empresa.
Os autores desferiram dois tapas nas costas da vítima agarrando a mesma pelo pescoço tentando lhe enforcar. A vítima afirma que neste momento tentou se afastar e dizer que não queria conversar com os autores, porém sofreu mais um soco na região da cabeça.
Além das agressões físicas, a vítima afirmou que sofreu ameaças proferidas pelos autores com as seguintes palavras: “Lá fora nós vamos te fazer, você não vai escapar dessa, fora da empresa nós vamos te pegar”.
A vítima foi orientada a procurar o Pronto Socorro Municipal para solicitar um relatório médico referente as suas lesões e também foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio com o laudo médico e fazer a representação contra os autores.
Texto: Erasmo Cláudio/Difusora 95
