Notícias

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida
05/03/2022 às 18:58
Desde a última segunda-feira familiares estavam a procura de Gilson Soares da Silva, de 62 anos de idade.
Gilson havia saído da cidade de Montes Claros, no norte de Minas, e não foi mais visto pela família. Com o desaparecimento do homem, amigos e familiares realizaram diversos contatos para tentar localizá-lo.
Na tarde deste sábado (05) os mesmo foram informados que Gilson havia sido encontrado sem vida na estrada de acesso à comunidade de Silvano. O senhor de 62 anos sofreu um acidente de moto, provavelmente na última segunda-feira e morreu.
Ainda não se sabe quais as causas do acidente que vitimou Gilson de Soares da Silva de 62 anos de idade. Após a realização de todos os trabalhos o corpo será levado para a cidade de Montes Claros.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
