Notícias

Homem que vive em situação de rua é vítima de roubo e agressão em bar no bairro São Judas

07/12/2025 às 21:22

Uma ocorrência de roubo registrada em um bar no bairro São Judas mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (6).

A vítima, que vive em situação de rua, relatou ter sido cercada e agredida por um grupo após consumir bebida alcoólica e entorpecentes no estabelecimento.

Ainda segundo o relato, os envolvidos teriam percebido que ele portava dinheiro e, momentos depois, iniciaram as agressões, tomando sua mochila com roupas, objetos pessoais e mercadorias que ele vendia para sobreviver.

A equipe policial compareceu ao local, onde teve acesso às imagens do sistema de segurança.

As gravações confirmaram a versão da vítima, mostrando o grupo atuando de maneira coordenada tanto na área externa quanto dentro do bar. À medida que as agressões ocorriam, um dos suspeitos se apoderou da mochila da vítima, enquanto os outros davam cobertura e participavam das agressões. As imagens também ajudaram a identificar todos os envolvidos, sendo um deles o filho do dono do bar, local dos fatos.

Após verificação inicial, os militares iniciaram diligências no bairro e em regiões próximas, conseguindo localizar um dos suspeitos, que tentou fugir ao notar a presença da polícia.

Parte das roupas utilizadas no crime foi apreendida, e “No dia seguinte, 07/12/25, por volta das 12h41min, através de denúncias e levantamento de informações, os outros três autores, de 25, 27 e 28 anos, foram localizados e presos em flagrante delito em Patrocínio.

O autor preso na data anterior possui 35 anos. Vítima de 46 anos. Todos do sexo masculino,” informou a Polícia Militar.

Erasmo Cláudio / Difusora 95,3FM