Notícias

Foto: Redes sociais

Homem se envolve em confusão com a polícia na praça Santa Luzia após horário do toque de recolher

27/03/2021 às 12:22

O novo decreto implementado pelo Governo Municipal colocou dentre as medidas o toque de recolher das 22h às 05h. Durante fiscalização desta normativa, os agentes da Sestran se depararam com um homem, na noite desta sexta-feira (26), que supostamente estaria descumprindo as medidas sanitárias. O indivíduo não utilizava máscara e desrespeitou o horário, já que o fato ocorreu às 22h39.

No decorrer da abordagem os agentes da Sestran, na praça Santa Luzia, advertiram o cidadão. Em resposta aos agentes foram usadas palavras de baixo calão e complementou que não seriam autoridades. Devido à situação, a Policia Militar foi acionada. Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, de acordo com informações da Assessoria do 46º BPM, o homem teria cometido desacato.

Os militares deram voz de prisão, mas o sujeito resistiu. Com isso, as autoridades utilizaram da força física para imobilizar o homem. Pessoas que estavam no local gravaram a cena, que ganhou grande repercussão nas mídias sociais.

Tanto o comandante do 46º BPM, tenente coronel Salomão Caixeta, quanto o secretário da Sestran, Danilo Pereira, e posteriormente o homem envolvido apresentaram suas versões do fato em entrevista à Difusora 95 FM. Confira os vídeos abaixo:

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora