Notícias
Homem tenta impedir agressão contra mulher e acaba sendo espancado em Patrocínio
28/04/2024 às 21:49
Um homem de 43 anos foi socorrido para atendimento médico após ser agredido em via pública na tarde domingo (28), no bairro São Benedito.
Na chegada o local, os militares visualizaram a vítima caída ao solo, desacordada e com bastante sangramento na boca e nariz.
Minutos depois, a vítima recuperou parcialmente os sinais de consciência, sendo socorrida por uma equipe do SAMU até o Pronto Socorro municipal.
A vítima foi agredida no momento em que tentava impedir que uma mulher fosse agredida.
Não satisfeito, o autor derrubou a vítima ao solo e começou a espanca-la com diversos chutes, atingido principalmente a cabeça da vítima.
Mesmo já desmaiada, o autor não cessava as agressões, fugindo do local logo em seguida.
Durante os rastreamento, os policiais conseguiram localizar o autor nas proximidades de onde ocorreu as agressões.
O autor das agressões relatou que agrediu a vítima pelo foto dela ter proferido palavras de baixo calão contra a sua pessoa e que a mulher envolvida na situação teria dado um tapa em seu rosto, afirmando que houve apenas uma discussão entre eles.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e após passar por atendimento médico, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Em decorrências das agressões sofridas, a vítima apresentava lesões na boca, nariz e cabeça com suspeita traumatismo craniano encefálico.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3 FM