Notícias

Hospital do Câncer de Patrocínio está comercializando bonecos para arrecadar recursos

17/11/2016 às 10:16

Em parceria firmada com a Loja Arte e Baby, o Hospital do Câncer de Patrocínio está comercializando bonecos na intenção de arrecadar recursos para a entidade que prestam relevantes serviços a pacientes que fazem tratamento de Câncer.

De acordo Ana Paula Ribeiro, coordenadora da Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Patrocínio, a renda dos bonecos que forem comercializados será para compra de um ar condicionado, que será instalado na recepção do Hospital para a melhor acomodação dos pacientes que precisam aguardar por alguns minutos para serem atendidos pelo medico.

As pessoas interessadas em adquirir os Bonecos devem procurar o Hospital do Câncer e também a loja Arte e Baby, com Ana Paula proprietária da loja, e também com as suas funcionárias. Os bonecos estão sendo vendidos no valor de 25 reais cada.

Erasmo Cláudio