Notícias

Foto: Hospital do Câncer de Patrocínio

Hospital do Câncer de Patrocínio recebe importantes doações

16/01/2024 às 10:44

O Hospital do Câncer de Patrocínio, Dr. José Figueiredo, conta com doações para manter os atendimentos e cumprir com os compromissos.

E, já no início de 2024, a unidade hospitalar recebeu importantes contribuições, informou Andréia Ribeiro, superintendente do HC.

O movimento Terço dos Homens da Igreja São José, doou leite e água de coco, comentou Andréia, que também disse que o hospital recebeu a doação de uma bicicleta para ser leiloada, provindo de um pai de paciente, dentre outras contribuições de demais parceiros e populares.

A Associação das Folias de Reis de Patrocínio irá realizar, em parceria com o Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo, o 24º Encontro de Folias de Reis nos dias 03 e 04 de fevereiro. Bingo, forró, almoço, celebração da Santa Missa e apresentação das Folias irão compor o evento.

Para a realização, a unidade hospitalar está recebendo doações de descartáveis (copos, pratos, talheres, toucas e outros) e também de alimentos.

Existem várias formas de contribuir com o HC, como por exemplo, a contribuição através da conta de água, o carnê do amor, troco solidário que é uma parceria com as empresas e contribuições diretas.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<