Notícias

Foto: HC Patrocínio

Hospital do Câncer de Patrocínio recebe repasse de mais de 27 mil reais

02/03/2022 às 14:03

Na última semana o Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu uma comitiva de Iraí de Minas, que realizou um repasse de R$ 27.566,00 (vinte e sete mil e quinhentos e sessenta e seis reais) referente à arrecadação da 3ª Cavalgada do Bem do município.

Durante entrevista à Difusora 95 FM, a superintendente do Hospital do Câncer, Andréia Ribeiro, ainda informou que o prefeito de Iraí de Minas Cleiton Gomes doou o seu salário do ano de 2022, sendo R$ 9.785,00 por mês.

Para aqueles que desejam ajudar o Hospital do Câncer, de acordo com Andréia está em andamento a Campanha Troco Solidário em parceria com a Farmácia Nacional, MartMinas, Barbosão e Grupo Bahamas. Além disso, tem a opção de doar pela conta do Daepa.

Para mais informações basta entrar em contato com membros do HC Patrocínio pelo telefone (34) 3831-9797.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95