Notícias

Foto: Reprodução

Hospital do Câncer inicia campanha “Novembro Azul”

02/11/2019 às 09:03

 

 

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens, e as maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além de pessoas com presença da doença em parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho.

Como acontece todos os anos, o Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, realiza diversas ações ao longo do mês, dentre elas, diversas palestras que serão realizadas nas empresas da cidade de Patrocínio, e uma parceria entre Hospital do Câncer e Laboratório Siqueira foi mantida para esse mês, um pacote de exames com valor simbólico de 60,00 reais, vale lembrar que o valor total desses exames gira em torno de 300,00 reais fora da campanha, os exames inclui: Parasitológico, PSA livre total, Hemograma, Creatinina, Glicemia, ureia, dentre vários outros. É importante que homens a partir de 40 anos de idade façam os exames e se previnam.

O dia D esta previsto para acontecer no próximo dia 21 de novembro. Quem tiver o interesse em agendar o seu exame, pode entrar em contato com o Laboratório Siqueira pelo telefone (34) 3831-1226, ou pelo Hospital do Câncer no telefone (34) 3831-9797.

 

Texto: Filipe Rodrigues/ Difusora 95