Notícias

Reprodução

Idoso morre após cair de telhado de residência no bairro Enéias

26/09/2022 às 07:32

Um idoso, de 72 anos, foi socorrido no final da tarde deste domingo (25) pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, após cair de um telhado com aproximadamente 3 metros de altura em sua residência no bairro Enéias.

Ao chegar no local as equipes de saúde já constataram que o idoso apresentava um quadro de traumatismo craniano grave.

Após ser imobilizado o idoso foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Casa, com suspeita de fratura na clavícula esquerda e sangramento na face.

Em decorrência do seu estado crítico de saúde, a vítima foi entubada pelos profissionais do SAMU ainda dentro da ambulância, sendo encaminhado direto para a UTI do Hospital Santa Casa, no decorrer da noite deste domingo (25), José Augusto de Andrade não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Familiares informaram que a vítima estava fazendo uma manutenção na antena da residência quando ocorreu o acidente.

Texto: Erasmo Cláudio/Difusora 95