Notícias

Foto: Reprodução

IFTM Campus Patrocínio abre processo seletivo para professores em Perdizes

16/06/2025 às 11:18

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro Campus Patrocínio publicou edital para contratação de professores que irão atuar no polo da instituição na cidade de Perdizes.

Professor Marlucio Anselmo, coordenador do IFTM, informou que as vagas são destinadas às áreas de contabilidade, saúde (incluindo enfermagem) e informática, com foco em cursos de formação inicial e continuada, além do curso técnico em Agronegócio.

A seleção é conduzida pela Prefeitura de Perdizes, que também será responsável pela contratação dos profissionais e os cursos oferecidos para o segundo semestre incluem Programador Web e Cuidador de Idosos.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de junho. Para algumas vagas, segundo o coordenador, como a de contador no curso técnico em Agronegócio, haverá prova didática com sorteio de tema. Já para as demais áreas, a seleção será feita por meio de análise documental, conforme previsto no edital.

O resultado final será divulgado no dia 4 de julho e a convocação para apresentação de documentos terá início em 10 de julho. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Perdizes para conferir o edital completo e esclarecer eventuais dúvidas por meio do e-mail informado no documento.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<