Notícias

IFTM de Patrocínio anuncia curso de pós-graduação

15/05/2018 às 10:30

A partir do segundo semestre deste ano, o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), campus Patrocínio, oferecerá o curso de pós-graduação em Gestão e Negócios. Serão oferecidas 30 vagas para portadores de diploma de ensino superior. A preferência é para os alunos que estão no último período do curso que e ministrado pelo Campus em Gestão Comercial.

Segundo o diretor Marlúcio Anselmo Alves, haverá um processo seletivo para quem é portador de diploma. O edital será divulgado no início do mês de junho pelo portal do IFTM de Patrocínio.

“Nós trabalhamos com o princípio da verticalização, onde nós trabalhamos para que nosso aluno, ao longo da vida acadêmica dele, possa cursar o ensino médio e o ensino superior. E agora nós vamos fazer nossa primeira oferta de curso em pós-graduação do IFTM, campus de Patrocínio”, conta Alves.

Renato Oliveira/Difusora 95