Notícias

IFTM estará com stand durante a realização do Mapa da Mina
10/06/2016 às 09:43
Entre os dias 13 e 16 de junho será realizada mais uma edição do Mapa da Mina. O evento será no Rotary Brumado dos Pavões, onde serão instalados os espaços para a realização a feira de inovação, rodada de negócios, painel do turismo, prêmio de reconhecimento empresarial, Food Court e seminário de agricultura familiar.
O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), participou de todas das seis edições do Mapa da Mina e para este ano, não será diferente conforme afirmou o diretor da instituição de ensino, professor Flamarion de Assis.
O Campus de Patrocínio estará com um stand onde a proposta é proporcionar intercâmbio de informações, fomentar novas ideias e inovações, dentre outros trabalhos que serão desenvolvidos no espaço destinado ao Instituto que ainda levará parte das atividades da Semana de Cursos que será iniciada também dia 13, mas se estenderá até o dia 17, onde parte das atividades serão desempenhadas com alunos do IFTM.
Renato Oliveira