Notícias

Foto: Reprodução Web
Igreja Presbiteriana promove eventos com atrações apresentadas pelo Grupo M
05/09/2025 às 08:46
A Igreja Presbiteriana do Brasil, em Patrocínio, realizou nesta quinta (4), e segue com a programação nesta sexta-feira (5), dois eventos especiais com o Grupo M, do Ministério Palavra da Vida, na Igreja Presbiteriana do bairro Constantino.
Daniel Ramos Cortês, membro da Igreja Presbiteriana, informou que o Grupo M é voltado para música e evangelismo, com foco no desenvolvimento do caráter cristão dos jovens envolvidos. Durante um ano, os integrantes recebem treinamento intenso, envolvendo disciplina, serviços voluntários e experiências de convivência. O objetivo é formar líderes comprometidos com Deus e com a sociedade.
Nesta visita a Patrocínio, o grupo apresentará dois musicais: o primeiro aborda a vida cristã morna diante do chamado de Deus, e o segundo traz testemunhos de mulheres que tiveram suas vidas transformadas por Jesus. Entre elas, destacam-se Maria Madalena, Maria, mãe de Jesus, e a mulher adúltera.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<