Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

ImPev celebra mais um dia Nacional do Campo Limpo em Patrocínio

13/08/2019 às 09:48

O Dia Nacional do Campo Limpo é comemorado no dia 18 de agosto, mas em Patrocínio a data será celebrada nesta quarta-feira (14), onde serão realizadas atividades na Central de Recolhimentos de Embalagens Vazias, que fica instalado na fazenda Experimental da EPAMIG, segundo informou a secretária executiva da Cooperativa dos Cafeicultores da Região do Cerrado (Expocaccer), Sabrina Caixeta.

“É uma iniciativa do ImPev, juntamente com a Expocaccer, e na oportunidade, no dia 14, quarta-feira agora a gente vai estar recebendo a comunidade de 8h às 16h no Impev”, lembrou. Serão realizadas atividades para crianças de escolas da cidade e elas poderão acompanhar como funciona o processamento de embalagens vazias e também poderão ter um dia de lazer. “A gente já tá com 400 alunos confirmados que são das escolas Joaquim Martins, João Beraldo, Mariana Tavares, Elmiro Alves do Nascimento… e é uma prazer receber a comunidade”, frisou.

Ainda dentro da programação, serão realizadas atividades no Centro Universitário do Cerrado – Unicerp, nesta quarta-feira, a partir de 19h30 para universitários e professores, e no dia 22 de agosto nas escolas municipais João Beraldo e Joaquim Martins.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95