Notícias

Foto: Allisson Araújo
Inauguração dos quiosques da Praça Santa Luzia será realizada no próximo sábado (29)
26/11/2025 às 08:59
A Prefeitura de Patrocínio confirmou para o próximo sábado, dia 29, a inauguração oficial dos novos quiosques da Praça Santa Luzia, junto à abertura da decoração natalina.
Segundo o secretário de Administração, Aldo Roriz, todos os quiosques devem estar habilitados até a data do evento, após a retirada total das antigas estruturas metálicas. A praça também recebeu revitalização da fonte, instalação de carpas, ornamentações e poda das árvores.
Aldo destacou ainda o credenciamento de profissionais como chaveiros, eletricistas e serralheiros para serviços rápidos sem necessidade de licitação. O objetivo é desburocratizar o atendimento às demandas municipais, garantindo maior agilidade e eficiência.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
