Notícias

Foto: Reprodução

Incêndio causa danos materiais à indústria de alimentos na cidade de Perdizes

22/06/2020 às 15:44

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Indústria Bem Brasil Alimentos na cidade de Perdizes deixando trabalhadores da empresa e pessoas próximas ao local bastante assustadas.

De acordo com as informações dos militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados por volta das 02h00 da madrugada deste domingo para atender uma ocorrência de incêndio no km 244 da BR 452.

Ao chegar no local, os militares foram informados de que uma fritadeira com reservatório de óleo vegetal estava em chamas e se alastrou para a edificação.

Diante da situação a brigada de emergência da edificação já estava atuando no local assim que começou o incêndio. No momento em que os militares do Corpo de bombeiros chegaram ao local os mesmo foram informados de que o incêndio já havia sido controlado pela própria equipe de brigadistas que utilizaram extintores de pó e o hidrante da edificação existente no local.

De acordo com as informações repassadas, o incêndio se originou em uma fritadeira de testes do laboratório de análises com um reservatório de aproximados 30 litros de óleo vegetal.

Salas adjacentes ao laboratório foram tomadas pelo calor e produtos da combustão, sendo que os bombeiros militares procederam com a ventilação natural do local abrindo portas e janelas.

Houve danos em refrigeradores, computadores e utensílios de laboratório além de danos na parte elétrica, hidráulica e revestimento do local.

Não houve explosões ou danos estruturais, nem vítimas no local, somente danos materiais.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95