Notícias

Inscrições para Mostra Curta Patrocínio se encerram nesta quarta-feira (14)

12/04/2021 às 11:43

O concurso “Mostra Curta Patrocínio” realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura, em comemoração ao aniversário de 179 anos de Patrocínio, teve sua data de inscrição prorrogada para o dia 14 de abril, próxima quarta-feira.

Conforme explicou a secretária municipal de cultura, Maria Aparecida Palucci, a finalidade desse projeto é dar visibilidade a paisagens e promover reflexões sobre Patrocínio.

Para participar basta enviar uma selfie ou um vídeo, com duração máxima de um minuto, mostrando o seu cantinho preferido na cidade. As inscrições podem ser feitas pelo site fccultura.org.br ou pelo whatsapp (34) 9 9927-4235. O resultado dos vencedores será divulgado a partir do dia 19 de abril.

A premiação para 1° lugar é um ensaio fotográfico com a Paradiso Foto e Vídeo, 40 fotos editadas em alta resolução e um pôster de 30x45cm, com direito à produção visual, para as meninas, maquiagem e cabelo com Ricardo Cabeleireiro e para os meninos barba e cabelo com o Renatinho.

Para 2° lugar, a premiação é um jantar no Restaurante Traíras e 3° lugar, uma pizza grande do Império Pizza e 1 litro de açaí da Sorveteria Bona Fruta.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95