Notícias

Foto: Reprodução/SECOM
Ipsem realizará audiência pública no dia 30 de abril
22/04/2026 às 08:46
O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Patrocínio (Ipsem) realiza no dia 30 de abril de 2026 uma audiência pública para prestação de contas referente ao exercício de 2025. O encontro será realizado de forma online, a partir das 14h, com acesso aberto à população.
De acordo com o superintendente Joaquim Morato, a apresentação já foi previamente aprovada pelo Conselho Fiscal e atende aos princípios de transparência e responsabilidade da administração pública. A iniciativa busca informar especialmente os servidores municipais sobre a gestão financeira do instituto.
Durante a entrevista, Morato também destacou a importância de diferenciar o Ipsem do Ipsemg, órgão estadual de previdência. Enquanto o Ipsem administra as contribuições e benefícios dos servidores municipais, o Ipsemg é responsável pelo regime previdenciário dos servidores do Estado de Minas Gerais.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
