Notícias
Jogador do CAP pede paciência à torcida, e diz que atual elenco não tem culpa do que aconteceu no Estadual
28/04/2024 às 09:55
O meia atacante Elber de 32 anos, entrou no decorrer da partida de estreia do CAP no Brasileiro da Série “D”, neste sábado no estádio Pedro Alves Nascimento, quando o time perdeu para o Água Santa de São Paulo por 2 x0 . Com um currículo de dar inveja e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Botafogo e Figueirense, ele bem que tentou ajudar o time. Toque refinado, boa movimentação em campo, e muita entrega , marcaram os poucos minutos que esteve em ação.
Mas o que mais chamou a atenção, foi o que ele disse em entrevista à Difusora 95, após o apito final do árbitro.
“ A torcida do CAP, tem que lembrar que nós não temos culpa do que aconteceu no Estadual, a gente pede que eles venham e nos apoie. Depois que acabar o jogo, podem nos xingar, podem reclamar, mas nos 90 minutos, peço que nos incentive, nós, vamos tentar colocar o CAP de novo , no lugar que ele merece”.
O jogador deve brigar por vaga no time titular, no jogo do próximo sábado, no ABC Paulista contra O Santo André.
No jogo deste sábado, a torcida Mancha Grená, publicou em suas redes sociais, um manifesto, dizendo que não iria campo em forma de protesto, por tudo que fizeram ao time no Campeonato Mineiro, quando a equipe após sete anos na elite, em decorrência de erros dentro e fora de campo, foi rebaixada para a divisão intermediária.
Texto: Luiz Oliveira / Difusora 95.3