Notícias

Foto: Marcelo Houston

Jogadores patrocinenses campeões da Taça Brasil sub-17 foram homenageados pela Secretaria Municipal de Esportes

17/09/2021 às 18:47

Três atletas do Catiguá Tênis Clube se destacaram durante a conquista da Taça Brasil de Futsal sub-17 pelo Minas Tênis Clube de Belo Horizonte. O goleiro João Pedro, o fixo Alex e o ala Léo conquistaram o título da competição que foi disputada em são Luiz do Maranhão.

O Minas fez uma bela campanha com seis vitórias em seis jogos. Na decisão, o time de Belo Horizonte venceu o Remo do estado do Pará, por 4 a 1. Alex e Léo marcaram um gol cada para a equipe de Belo Horizonte e o goleiro João Pedro fez grandes defesas contribuindo com a conquista do Minas Tênis Clube.

Pela conquista do título os atletas patrocinenses foram homenageados na manhã desta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Esportes durante um café da manhã que foi oferecido pelo secretário de esportes Mauro Henrique Nogueira.

Acompanhados dos pais, os atletas receberam uma placa de homenagem pela conquista do título e por estarem representando a cidade de Patrocínio nas grandes competições por Minas e pelo Brasil.

Em entrevista a reportagem, da Difusora 95, o secretário de esportes, Mauro Henrique, falou da importância para a cidade de Patrocínio de ter atletas da própria cidade ganhando importantes títulos e levando o nome da cidade cada vez mais longe. Já os atletas agradeceram a homenagem recebida e fizeram questão de ressaltar os trabalhos e aprendizados que tiveram com o professor Hygor Fonseca quando ainda estavam no Catiguá Tênis Clube.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95