Notícias

Com Felipe Alves fora, Ângelo e Betão são dúvidas para jogo contra o Villa Nova

07/02/2019 às 10:29

O lateral Ângelo está realizando treinamento a parte e segue em fase de transição para voltar a treinar com bola. Nesta quarta-feira (06), Ângelo teve uma longa conversa com médico do Clube Atlético Patrocinense, Otávio Sia Neto, que concedeu entrevista e falou sobre a situação do atleta que desfalcou o time no domingo passado diante do América.

O médico do CAP explicou que o jogador está correspondendo bem, inclusive ao trabalho físico, e deixou dúvidas sobre a participação dele na partida de domingo em Nova Lima contra o Villa Nova.

Além de Ângelo, também está entregue ao departamento médico do Patrocinense, o meia-atacante Felipe Alves, que será reavaliado na próxima segunda-feira por conta de um estiramento na coxa.

No treinamento de ontem (06), o zagueiro Betão foi quem deu susto. Ele sentiu o joelho esquerdo e passará a fazer tratamento de uma tendinite com o fisioterapeuta Otávio Lacerda, nesta quinta-feira, em dois períodos.

De acordo com Dr. Otávio, quanto a recuperação de Felipe Alves, ainda não existe uma certeza se ele estará pronto para o jogo diante do Guarani, no Pedro Alves, válido pela 7ª rodada do Mineiro.

Renato Oliveira/Difusora 95

Compartilhe com seus amigos