Notícias

Jogo do CAP altera data de duelo pela Copa Amapar, Santos jogará na próxima sexta em Patrocínio

18/04/2017 às 10:25

A organização da Copa Amapar alterou a data do confronto entre Santos e Novo Andorinhas, de Presidente Olégario, pela partida de volta das quartas de final da competição regional.

Inicialmente o jogo estava marcado para o próximo sábado, dia 22, mas a pedido do Santos, a organização decidiu por alterar a data para sexta-feira, feriado de Tiradentes dia 21, às 15h30, no estádio Daniel Caldeira.

A mudança ocorreu para não dividir o público, já que no próximo sábado, o Clube Atlético Patrocinense entrará em campo  pela quinta rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro contra o Tupynambás de Juiz de fora, às 16h, no estádio Julio Aguiar.

No primeiro jogo entre Santos e Novo Andorinhas, o time de Presidente Olegário venceu o Santos por 3×1. Agora para conseguir a classificação para as semifinais, o Santos tem que vencer o Novo Andorinhas por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as penalidades. Se vencer por três gols de diferença, o Santos avança às semifinais da Copa Regional Amapar.

 

Erasmo Cláudio