Notícias

Foto: Reprodução

Jorge Marra deve ir a júri popular nos próximos meses

23/03/2022 às 18:54

A defesa de Jorge Marra apresentou no último mês uma desistência de um pedido de liberdade para o ex-secretário municipal de obras de Patrocínio.

A informação foi repassada pelo advogado da família Remis, Dr. Márcio Grossi, durante entrevista à Difusora 95. De acordo com o advogado, essa desistência pode apresentar uma aceleração no processo de julgamento do caso, que deve acontecer nos próximos meses, possivelmente, no Fórum da Comarca de Patrocínio.

Diante de toda a situação de desistência dos advogados de defesa de Jorge Marra, o processo que se encontrava em Belo Horizonte agora volta à Comarca de Patrocínio para que possa ser marcado o dia do júri popular para o julgamento de Jorge Moreira Marra.

Questionado por nossa reportagem se o julgamento será realizado na cidade de Patrocínio, Dr. Márcio Grossi informou que esta situação ainda não está totalmente definida, já que depende do Ministério Público de Minas Gerais e que essa desistência não acaba com as alternativas de recursos dos advogados de defesa que ainda podem buscar outras alternativas para pedir a soltura de Jorge Marra que se encontra preso na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares em Patrocínio.

Cássio Remis morreu na tarde do dia 24 de setembro de 2020, após ser baleado pelo então secretário de obras, Jorge Marra, em frente à Secretaria Municipal de obras do Município.

Procurado por nossa reportagem, o advogado de defesa de Jorge Marra não atendeu as nossas ligações.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95