Notícias

Foto: Reprodução
Jorge Marra não se pronuncia durante 2ª audiência de instrução
16/12/2020 às 08:28
A segunda audiência de instrução alusiva ao homicídio de Cássio Remis aconteceu na tarde desta terça-feira (15). A audiência teve início às 15h00 e se encerrou por volta das 16h00.
Segundo informações dos advogados da família Remis, Márcio Grossi e Fábio Alves, durante a audiência foi ouvida uma testemunha de defesa que não prestou depoimento na primeira audiência e prestou declarações neta terça-feira, embora não tenha sido testemunha ocular, ou seja, não presenciou o crime ocorrido em 24 de setembro, contra a vida de Cássio Remis.
O acusado, ex-secretário de obras, Jorge Marra, usou do direito constitucional e não se pronunciou durante a segunda audiência instrutiva.
A partir de agora, serão feitas as alegações finais das partes de acusação e defesa para que o magistrado sentencie ou não se Jorge Marra vai a júri popular.
É preciso aguardar a sentença de pronúncia para que o caso vá a júri popular, para que pessoas da sociedade possam julgar o acusado do caso de homicídio de Cássio Remis.
O jornalismo da Difusora 95 tentou se comunicar com o advogado de Jorge Marra, Sérgio Leonardo, mas até o momento não conseguiu contato.
Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio e Fernando Cássio/ Grupo Difusora
