Notícias

Foto: Reprodução

Jorge Marra tem pedido de habeas corpus negado pela 2ª vez

03/12/2020 às 21:15

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) o julgamento de mérito do pedido de habeas corpus de Jorge Marra. O pedido já havia sido negado em sede de liminar e agora foi negado, mais uma vez, em sede de mérito.

Conforme explicou um dos advogados da família de Cássio Remis, Márcio Grossi, a sessão ocorreu de forma virtual, e o advogado acompanhou de Belo Horizonte.

“Nós acompanhamos de Belo Horizonte, acertadamente a 8ª Câmara Criminal, na pessoa de sua excelência a desembargadora relatora, o pedido de soltura de Jorge Marra fora negado entendendo aquela corte que a ainda persistem os motivos que autorizam a prisão de Jorge Marra”, informou Márcio.

Segundo o advogado de acusação, a expectativa é de que Jorge Marra fique preso até o julgamento do Tribunal do Júri, que como aponta Márcio, deve acontecer até o primeiro semestre do ano de 2021.

No dia 15 de dezembro acontece a continuação da Audiência de Instrução Criminal, onde possivelmente serão ouvidas duas testemunhas que não deporam na 1ª Audiência de Instrução bem como Jorge Marra, que está sendo julgado pela morte do ex-vereador Cássio Remis, no dia 24 de setembro.

A reportagem da Difusora 95 tentou contato com o advogado de defesa de Jorge Marra, Sérgio Leonardo, porém até o momento da publicação desta matéria, o advogado não atendeu a ligação.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95