Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Jovem é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro dentro de boate em Serra do Salitre

11/01/2026 às 21:49

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (10) após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira em uma boate localizada no em Serra do Salitre.

No local, os militares encontraram a vítima, uma jovem de 18 anos, em estado de forte abalo emocional e com dificuldades para se locomover.

A jovem relatou que manteve um relacionamento de cerca de dois meses com o autor e que, após o término, passou a sofrer ameaças constantes.

Segundo ela, o suspeito a culpava por uma prisão anterior relacionada ao tráfico de drogas.

Na noite dos fatos, enquanto a vítima trabalhava no estabelecimento, o homem chegou ao local, ingeriu bebida alcoólica e voltou a ameaçá-la.

Ao tentar registrar as ameaças com o celular, a jovem teve o aparelho arrancado da mão e arremessado ao chão.

Em seguida, foi puxada pelos cabelos, jogada ao solo por duas vezes e sofreu uma tentativa de enforcamento, sendo socorrida por frequentadores da boate. Antes de fugir, o autor ainda teria ameaçado retornar para matá-la.

Uma colega de trabalho da vítima presenciou as agressões e confirmou os fatos à Polícia. Após rastreamentos, o suspeito foi localizado e preso.

Ele optou por permanecer em silêncio, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais Providências.

Erasmo Claudio/ Difusora 95.3