Notícias

Julgamento de Jorge Marra teve início na manhã desta quarta-feira (26)
26/10/2022 às 11:00
Teve início na manhã desta quarta-feira (26), no Salão Nobre Prefeito Afrânio Amaral do Fórum da Comarca de Patrocínio, o julgamento do ex-secretário de obras, Jorge Marra, acusado de assassinar o ex-vereador Cássio Remis.
O caso aconteceu no dia 24 de setembro de 2020, onde Cássio Remis estava realizando uma live com possível denúncia a um comíssio do prefeito Deiró Marra. Momento em que Jorge Marra interfere e pega o celular da vítima seguindo para a Secretaria de Obras. Local em que, como mostra vídeos de câmeras de segurança, Jorge atira em Cássio.
O réu Jorge Marra chegou ao local por volta das 07h20, escoltado por policiais penais e militares.
Ao todo 16 jurados compareceram ao local, sendo sete sorteados para seguirem no júri.
Familiares da vítima e do réu presentes no local estão visivelmente abalados. Além deles, vários populares e imprensa nacional comparecem ao julgamento.
Durante a manhã três testemunhas foram ouvidas, das quais uma é favorável a vítima e duas ao réu. Destas somente a primeira foi liberada, as duas testemunhas em defesa de Jorge Marra devem permanecer no fórum devido a objeções.
Após a pausa para o almoço, a sessão foi retomada, no entanto, com lugares à população reduzidos. Mantendo familiares do réu e da vítima.
Todas as 10 testemunhas foram ouvidas e logo após Jorge Marra prestou seu depoimento. O mesmo não respondeu à acusação, somente os questionamentos de seu advogado de defesa.
A sessão segue em andamento com argumentos da acusação e defesa. O julgamento deve ser encerrado no decorrer desta noite.
Texto: Gabriela Rabelo/ Difusora 95
