Notícias

Foto: Arquivo pessoal/Ian Barreto

Lateral do CAP, Ian Barreto, estará na torcida pelo irmão na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

24/01/2020 às 11:18

Neste sábado (25), às 10h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, acontece a decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior, entre Grêmio e Internacional. A curiosidade fica por conta do lateral-esquerdo do CAP, Ian Barreto. Isso mesmo. Ian é irmão de um dos atletas que estará em campo na finalíssima da Copinha, defendendo o Grêmio.

Vitor Barreto, meia-atacante do tricolor gaúcho, chegou ao Grêmio no começo de 2019 e disputou a Copa Rio Grande do Sul, tendo grande destaque na competição, e, consequentemente, garantiu o passaporte para jogar o campeonato de base mais importante do Brasil.

Ian disse que está muito feliz com o futebol que seu irmão tem apresentado nas partidas da equipe gaúcha. O lateral grená afirmou que mesmo de longe estará acompanhando a decisão e torcendo muito para o Grêmio e, principalmente, para o irmão caçula Vitor Barreto.

Para acompanhar a decisão da Copa Sao Paulo de Futebol Junior, Ian terá que acelerar os passos, já que o Patrocinense realizará na manhã de sábado o último treinamento antes do clássico contra a URT, que será jogado no domingo em Patos de Minas, no Zama Maciel.

Texto: Erasmo Claudio com informações de Christiano Romão/Difusora 95