Notícias

Leandro Caixeta é anunciado como novo secretário de Assistência Social de Patrocínio
16/04/2026 às 14:21
A Prefeitura anunciou mudanças na Secretaria de Assistência Social durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira 16 de abril. A então secretária, Marilene Pires, deixa o cargo, que passa a ser ocupado por Leandro Caixeta, até então vereador em exercício.
Durante o anúncio, Marilene agradeceu ao prefeito pela oportunidade de estar à frente da pasta e destacou o trabalho desenvolvido ao longo de sua gestão. Ela ressaltou o compromisso com as ações sociais e afirmou que seguirá contribuindo com o município, agora como coordenadora técnica da pasta.
Leandro Caixeta, ao assumir o cargo, reforçou o compromisso com o trabalho já realizado e afirmou que pretende dar sequência às políticas públicas desenvolvidas pela secretaria. Segundo ele, a prioridade será manter o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e fortalecer os programas existentes.
A troca no comando da pasta ocorre em meio a recentes casos polêmicos no município, incluindo uma situação de cunho sexual envolvendo dois adolescentes e a morte de um homem em situação de rua.
Por Allisson Araújo – Grupo Difusora
