Notícias

Foto: Reprodução

Liberação de radinho de pilha foi pauta de reunião entre diretoria do CAP e comando da PM

14/01/2020 às 23:25

Foi realizada na manhã desta terça-feira (14), uma reunião entre a diretoria do Clube Atlético Patrocinense com o comando do 46º Batalhão da Polícia Militar.

O principal tema da reunião foi a solicitação para a liberação da entrada dos torcedores do CAP com o bom e tradicional radinho de pilha para os torcedores acompanharem as partidas da equipe no Campeonato Mineiro.

Estiveram presentes na reunião o presidente do clube, Marcos Antônio Silva, o vice-presidente Florisvaldo José de Souza, o Valtinho, acompanhados pelos diretores Maurício Cunha e Diogo Cunha. Todos foram recebidos pelo futuro comandante do 46º Batalhão de PM, tenente coronel Salomão Caixeta.

Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o próximo comandante da unidade afirmou que o pedido da diretoria de uma certa forma é uma situação complicada, já que o rádio e pilhas foram arremessados e causaram lesão sendo que a responsabilidade é toda dos dirigentes do clube, mas que de toda forma a situação já está sendo analisada com uma resposta podendo ser dada até a próxima sexta-feira (17), quando haverá uma reunião para tratar sobre o jogo de estreia da equipe no dia 22, contra o Villa Nova, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

O presidente do CAP, Marcos Antônio Silva, avaliou como positiva a reunião e espera que o comando da Polícia Militar libere a entrada dos torcedores com o bom e tradicional radinho de pilha durante os jogos da equipe em Patrocínio, pelo Campeonato Mineiro.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95