Notícias

Foto: Allisson Araújo

Licitação dos quiosques da Praça Santa Luzia foi realizada nesta segunda-feira (22)

23/09/2025 às 10:21

Na manhã desta segunda-feira (22), foi realizada a licitação dos quiosques da Praça Santa Luzia, em Patrocínio, com a presença de autoridades e empresários locais.

O evento foi conduzido pelo secretário de Administração, Aldo Roriz, que detalhou o processo e os próximos passos. A licitação visou oferecer condições justas para os empreendedores e melhorar a infraestrutura da praça.

Segundo Aldo, o processo ocorreu de forma tranquila, dentro das normas pré-estabelecidas, e com a participação de profissionais qualificados. A fase atual envolve a conferência e análise dos documentos dos vencedores, com previsão de divulgação do resultado final em até sete dias.

O foco, ainda de acordo com o secretário, é proporcionar boas condições para os empresários, não gerando grandes lucros para a prefeitura, mas incentivando o desenvolvimento local.

Após a formalização do contrato de cessão de uso, os vencedores terão tempo para realizar ajustes nos quiosques e retirar as estruturas da área oposta.

Aldo comentou que a prefeitura também planeja revitalizar a praça, com o apoio de empresas interessadas em patrocinar o projeto. Além disso, a revitalização incluirá a inserção de logos das empresas envolvidas, valorizando o apoio ao município e a geração de empregos locais.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<