Notícias

Foto: Gabriel Simeone

Liga Patrocinense define Campeonato Pedro Alves Nascimento sub-20; competição contará com nove equipes

04/02/2026 às 15:03

A Liga patrocinense de futebol se reuniu na noite desta terça-feira (03), em sua sede, com dirigentes de equipes que vão disputar o campeonato Pedro Alves Nascimento sub-20. Este, foi o segundo encontro realizado pela entidade para as definições da competição.

Nove equipes confirmaram participação: Carajás/Fluminense, Rivelini, América, União Brejo/Cruzeiro, Córrego da Mata, Union City, Quero-Quero/Roda Viva, Clube Atlético Quero-Quero e Fênix.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno único em nove rodadas, classificando as oito melhores para a segunda fase.
A partir da segunda fase, os confrontos serão apenas em uma partida até se conhecer o campeão da competição.

O campeonato tinha início previsto para o dia 7 de fevereiro, mas foi adiado para o dia 14 em decorrência das chuvas. Os confrontos da primeira rodada já estão definidos.

  • C.A Quero-Quero x Córrego da Mata;
  • União Brejo/Cruzeiro x Rivelini;
  • América x Quero-Quero/Roda Viva;
  • Fênix x Carajás/Fluminense.

Folga: Union City

Texto: Luiz Oliveira / Difusora 95.3