Notícias

Foto: Reprodução

Liga Patrocinense definiu datas, locais e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Amador da segunda divisão

26/07/2021 às 19:55

A Liga Patrocinense de futebol definiu na tarde desta segunda-feira (26), datas, locais e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Amador da segunda divisão.

O primeiro jogo das semifinais será realizado no próximo dia 31 com o confronto entre Serra Negra e Parceiros às 15h, no estádio Daniel Caldeira. O Serra Negra chegou a fase de semifinais ao vencer nos pênaltis a equipe do Enéias por 5 a 3 depois de empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1.

O outro duelo da semifinal do amador será entre Quero Quero e Monte Real com partida sendo realizada no dia 1 de agosto, às 10h, no estádio Assis Filho. O Quero Quero chegou as semifinais ao vencer o Santo Antônio pelo placar de 3 a 0. Já o Monte Real garantiu o passaporte para as semifinais ao vencer nos pênaltis o Real São Lucas por 6 a 5, após empate no tempo normal por 3 a 3.

As semifinais da competição serão disputadas em partida única e sem vantagem de empate no tempo normal. Caso aconteça o empate, os classificados para a decisão serão conhecidos nas cobranças de pênaltis.

Confira abaixo a ordem dos confrontos das semifinais do Campeonato Amador da segunda divisão:

Sábado (31/07) – 15h – estádio Daniel Caldeira – Serra Negra x Parceiros
Domingo (01/08) – 10h – estádio Assis Filho – Quero Quero x Monte Real

Texto: Erasmo Cláudio/Difusora 95