Notícias

Liminar de habeas corpus solicitada por advogados de Jorge Marra é negada no STJ

30/01/2021 às 11:55

Nesta sexta-feira (29) os advogados de defesa do ex-secretário de obras públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, tiveram novamente negada uma liminar do habeas corpus, desta vez pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ.

Vale ressaltar que apenas a liminar foi julgada, cabe ainda o julgamento do mérito do habeas corpus, nesta que é a terceira instância do processo. Ainda não há uma data prevista para o julgamento deste mérito, a expectativa é de que o julgamento possa ocorrer nos próximos 30 dias.

A reportagem da Difusora 95 FM tentou contato na manhã deste sábado (30), com o advogado Dr. Sérgio Leonardo, que defende Jorge Marra, autor do assassinato do ex-vereador Cássio Remis dos Santos, morto no dia 24 de setembro de 2020, em frente à Secretaria de Obras Públicas de Patrocínio. Sérgio não atendeu as ligações da reportagem.

Houve tentativa de contato da reportagem da Difusora 95 FM com o advogado de acusação (da família de Cássio Remis), Dr. Márcio Grossi, e ele estava sem sinal telefônico.

Texto: Filipe Rodrigues/ Difusora 95