Notícias

Foto: Ascom 46° BPM

Mãe é presa e filho de 15 anos apreendido por tráfico de drogas

11/02/2021 às 09:38

As equipes de Militares do 46º BPM receberam denúncias anteriores sobre reiterado tráfico de drogas praticado por um menor de idade e sua genitora.

Nesta quarta-feira (10), por volta das 16h55, uma equipe da Polícia Militar durante serviço de rádio-patrulhamento na Rua Afonso Pena, Bairro São Vicente, deparou com o provável menor. Foi realizada a aproximação, momento em que uma motocicleta fazia contato com o mesmo e saiu do local rapidamente, onde o menor infrator correu para dentro de casa, mas foi perseguido, alcançado e apreendido.

Durante buscas no local, foram localizadas porções de maconha, réplica de arma de fogo e considerável quantidade de drogas, tipo maconha, escondidas no guarda-roupas da genitora do menor de idade, que também foi presa em flagrante delito.

Importante destacar que o menor de idade apreendido possui inúmeras passagens policiais, como tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, inclusive por roubo em um hospital da cidade.

Autora: 01 mulher de 39 anos.
Menor Infrator: 01 homem de 15 anos.

Materiais apreendidos:

– 05 barras de “maconha”;
– 01 tablete grande de “maconha”;
– 01 bucha grande de “maconha”;
– 01 réplica de arma de fogo;
– Ácido bórico;
– R$170,00 em dinheiro.

Diante o exposto a autora foi presa, o menor apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Texto: Ascom 46° BPM