Notícias

Maestro das campanhas de 2016 e 2017 confirma retorno ao CAP

17/07/2018 às 11:59

Wanderson Mourão Costa, o “maestro Dedê”, de 24 anos voltará a vestir a camisa do Clube Atlético Patrocinense na temporada 2019. O próprio jogador confirmou com exclusividade à Difusora 95 nesta terça-feira (17), que acertou com o diretor de futebol Diogo Rezende, e disse estar muito feliz em retornar à Patrocínio e defender a equipe grená, onde jogou em 2016 e 2017, conquistando o título do Módulo II do Mineiro em 2017. Dedê explicou que no mês passado conversou com o dirigente quando veio à cidade e acabou alinhavando o retorno através de uma proposta feita pelo CAP. O meio campista ficou de acertar sua saída do futebol português, onde atuou no primeiro semestre deste ano.

Dedê retorna para defender as cores do CAP no ano que vem, mas nesse segundo semestre o jogador vai jogar pelo Araxá Esporte, na terceira divisão do Mineiro, onde está também o gerente de Futebol Estéfano Caetano, que também retornará para Patrocínio em 2019.

Ano passado, Dedê jogou na Itália no segundo semestre, após o Campeonato Mineiro, e agora vê esse acordo com o time de Patrocínio como uma possibilidade de mostrar que ele está mais amadurecido, principalmente fora de campo. Ele ainda destacou que o retorno ao CAP é a realização de um sonho, pelo fato de poder disputar a elite do estadual pela primeira vez, além da Série D do Campeonato Brasileiro. “Espero que a gente possa conseguir nossos objetivos tanto do clube como pessoal e fico feliz mesmo de poder retornar à Patrocínio”, disse.

Dedê também se diz com a cabeça melhor em relação às duas primeiras passagens pelo time grená e que a ida dele para a Europa fez com que ele mudasse muito. O novo/velho reforço afirmou que está focado no trabalho e nos objetivos do clube. “Minha cabeça hoje está totalmente diferente. Volto na minha melhor fase, como profissional e como pessoa também, então tô muito feliz de poder retornar nesse momento e só quero agregar ao clube e conseguir nossos objetivos em 2019”, destacou.

Renato Oliveira/Difusora 95