Notícias

Mais duas mortes por Covid-19 são confirmadas no município

18/08/2021 às 20:48

A Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio divulgou nesta quarta-feira (18) o novo boletim epidemiológico de coronavírus.

De acordo com os dados há um total de 9.361 casos no município, dentre eles 9.056 curados, 77 ativos e 30 suspeitos.

Mais duas mortes foram confirmadas em decorrência da doença. Até o momento, 301 mortes foram investigadas na cidade por suspeita de coronavírus, 228 foram confirmadas e 73 descartadas.

Em relação à ocupação hospitalar de pacientes confirmados e suspeitos de Covid–19 no município, há um total de 13 pacientes internados. Na Santa Casa, oito pacientes, sendo cinco em leitos de enfermaria e três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Med Center há três pacientes, sendo dois na enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Pronto Socorro há dois pacientes, sendo um na emergência e um na urgência.

Confira a situação da Covid-19 em Patrocínio:

Arte: Divulgação/ SMSP

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora