Notícias

Mais um café premiado está sendo demonstrado na Expocaccer

07/06/2016 às 09:52

Visando valorizar o associado, a Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer) está neste mês de julho fazendo a demonstração do café produzido pelo cooperado Alfredo Nakao.

Descendente de família japonesa, o produtor revela que veio para a região de Patrocínio na década de 80, oriundo do Estado de São Paulo, onde os antecessores tiveram sucesso na produção cafeeira. Nakao acredita que a demonstração do café produzido pelos cafeicultores é importante para valorizar o que é trabalhado no dia a dia.

Essa demonstração é feita de forma mensal pela Expocaccer. De acordo com o presidente da cooperativa, Ricardo Bartholo um dos critérios usados para a escolha é a bebida especial que tenha um gosto diferente dos demais que são produzidos.

Renato Oliveira