Notícias

Mais um grave acidente com vitima que morreu queimada, foi registrado na BR-365

14/09/2019 às 19:33

A ocorrência desta vez foi na tarde deste sábado dia 14, de setembro no km-522 da BR-365, nas proximidades do trevo do distrito de Celso Bueno, região do Município de Monte Carmelo. A rodovia neste local inclusive está em obras de melhoria. Segundo informações apuradas pela reportagem da Difusora95, o motorista de uma carreta bitrem com placas de Patos de Minas, José Santana de Sousa de 53 anos, seguia no sentido Uberlândia, carregando soja no veículo, quando atingiu a traseira de outra carreta, e em seguida as duas carretas se incendiaram. O motorista da carreta com placas de Patos, morreu no interior do veículo preso as ferragens e foi atingido pelas chamas. De acordo com as informações que a reportagem da 95, teve acesso, a vítima era natural de Presidente Olegário, mas residia em Patos. Segundo as informações, o motorista da carreta que seguia a frente, A.A.C. de 44 anos, estava com o veículo carregado com calcário. A PRF, o motorista disse ter reduzido a velocidade na rodovia, devido a uma forte e extensa fumaça de um incêndio nas proximidades da pista em uma vegetação, o que dificultava a visibilidade na via, quando foi atingido na traseira pelo bitrem conduzido por José Santana e após a colisão ambos os veículos pegaram fogo ficando os mesmos consumidos pelas chamas. O motorista A.A.C. natural de Lagamar,  e que estava no bitrem da frente, conseguiu sair ileso do acidente, ao contrário de Santana que perdeu a vida no local.

Equipes do 2° Pelotão de Corpo de Bombeiros Militar de Patrocínio, da Polícia Militar Ambiental,  da perícia da Polícia Civil e da Polícia Militar ambos de Patrocínio, deram suporte a PRF na ocorrência visto que após a mesma a BR-365 teve o fluxo interditado por volta das 15h até por volta das 21h de sábado 14.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista A.A.C. de 44 anos do primeiro bitrem e que nada sofreu diante ao acidente, seguia de Lagamar-MG levando a carga de calcário para a cidade de Campo de Júlio no estado de Mato Grosso.

José Antonio/Grupo Difusora

Foto/Grupo de WhatsApp.