Notícias

Manifestantes realizam ato em busca de justiça pela morte de Cássio Remis em frente à residência do prefeito de Patrocínio

27/09/2020 às 20:57

Com a informação de que o ex-secretário municipal de Obras do município, Jorge Marra, teria se entregado na tarde deste domingo, várias pessoas foram até a sede da Delegacia Regional com objetivo de manifestar contra o crime ocorrido na última quinta-feira (24), quando o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a Secretaria Municipal de Obras do município. Durante o ato, manifestantes pediram por justiça pelo fato que gerou uma grande comoção na cidade de Patrocínio, e uma grande repercussão nacional.

Após a realização da manifestação em frente à delegacia regional, os populares foram em direção à residência do prefeito municipal, Deiró Marra, onde os mesmos entoaram gritos de justiça e realizaram um buzinaço. Em seguida as pessoas foram em direção à casa de Jorge Marra e também ate a casa de seu pai. Na residência do Sr. João Marra, os manifestantes foram recebidos pelo mesmo, quando houve um bate boca entre as partes, mas sem nenhum ato hostil. A Polícia Militar esteve presente acompanhado toda a situação.

Com a dispersão dos populares, alguns secretários municipais estiveram na residência do prefeito.  Foram recebidos por Deiró, os secretários Mauro Henrique Nogueira, Luiz Eduardo Salomão e além do procurador do município, Dr. Anderson Aprígio. Em conversa com a nossa reportagem o secretário de esportes, Mauro Henrique Nogueira, afirmou que a segurança na Prefeitura Municipal será reforçada nos próximos dias.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95