Notícias

Foto: Patrícia Fonseca/ Senac

Matrículas do programa “Trilhas de Futuro” do Senac se encerram nesta sexta-feira (17)

16/09/2021 às 16:36

Os candidatos que realizaram inscrição no projeto “Trilhas de Futuro”, realizado pelo governo estadual em parceria com o Senac, tem até esta sexta-feira, 17, para efetivar a matrícula no curso escolhido.

Em todo o estado de Minas Gerais, cerca de 11 mil vagas foram disponibilizadas para o programa que oferta cursos gratuitos com direito a auxílio financeiro do governo estadual. Em Patrocínio, há quatro cursos técnicos disponíveis através do “Trilhas de Futuro”: Enfermagem, Informática, Segurança do Trabalho e Desenvolvimento de Sistemas.

Para consultar se a inscrição foi aprovada, basta o candidato acessar o site trilhasdefuturo.mg.gov.br. A matrícula deve ser realizada presencialmente Senac, que fica na Avenida João Alves do Nascimento nº2264, aberto das 8h às 17h.

“É importante ressaltar que o candidato selecionado tem até sexta-feira, 17 de setembro, para efetivar sua matrícula. Quem perder o prazo, perderá a vaga”, afirmou Patrícia Fonseca, consultora de relacionamentos do Senac em Patrocínio.

Texto: Thais Busqueiro/Grupo Difusora

Reportagem: Nilton César/Difusora 95