Notícias
Maurício Cunha continuará no cargo de presidente do CAP por mais três anos
03/07/2018 às 10:43
Devido ao projeto de captação de recursos dentro do ICMS Esportivo, onde o Clube Atlético Patrocinense poderá trabalhar com até 2,8 milhões de reais, a diretoria da equipe teve que fazer uma mudança no estatuto, com isso, o mandato do presidente Maurício Cunha foi prorrogado por mais três anos. A informação foi do próprio dirigente que explicou que o trabalho para conseguir esses parceiros já está sendo feito e várias empresas estão sendo visitadas para captar os recursos para iniciar o trabalho com a base.
O CAP tem até o dia 10 de maio para conseguir as empresas e nesta terça-feira (03), Maurício estará participando do Grande Expediente da Câmara Municipal de Patrocínio para apresentar o projeto aos vereadores, com objetivo de ter o apoio deles para ajudar na busca pelos empresários.
Na semana passada, foram feitas três visitas à empresas de Patrocínio e uma em Araxá. Está agendada uma visita em São Paulo e o presidente do CAP se mostrou otimista para conseguir o recurso necessário. O presidente lembrou que independente do valor, o CAP vai desenvolver o projeto, porém, pode reduzir o número de crianças a serem assistidas, sem deixar de lado o objetivo inicial.
Renato Oliveira/Difusora 95