Notícias

Médico é preso preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável
29/11/2017 às 20:57
Na foto: A delegada Ana Claudia Passos.
A Policia Civil de Patrocínio prendeu preventivamente na tarde desta quarta-feira dia 29, o médico Gustavo Pinto, por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão foi feita pela delegada Ana Cláudia Passos, que a reportagem da Difusora95 disse que a prisão preventiva ela só é dada quando se tem robustez na denuncia o que acontece com este caso segundo ela diante as apurações até aqui, visto que a denuncia está sendo apurada desde o início deste mês de novembro. Questionada se houve alguma dificuldade no ato da prisão do médico que aconteceu na tarde desta quarta, a delegada disse que não houve nenhuma resistência por parte do mesmo.
Dra Ana Claudia disse que o médico está à disposição da justiça e deve ser levado a qualquer momento para a Penitenciária Regional Expedito de Faria Tavares. A delegada disse que tem dez dias para concluir a apuração do inquérito policial e após, o caso será repassado para a justiça.
Sobre o porquê da denuncia estar em segredo de justiça, Passos disse que essa decisão é puramente pelo fato de envolver uma criança e para resguardar a intimidade e a privacidade da vitima e tão somente da vitima e não o acusado.
A policial disse que qualquer informação veiculada a respeito de idade ou sexo da criança, é especulação, pois ela não forneceu nenhuma notícia sobre a mesma a ninguém.
A reportagem da Difusora95 já está buscando o advogado do médico para que o mesmo também possa se pronunciar sobre a denuncia.
José Antonio/Grupo Difusora.
